Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Lançamento do samba “Pelo Telefone” | 20.jan.2021

20 de janeiro de 2021
Lançamento do samba "Pelo Telefone" | 20.jan.2021

Abrir na fonte original

A música “Pelo Telefone” foi lançada em um 20 de janeiro como hoje, há 104 anos atrás. Considerada por muitos como o primeiro samba e com uma história cheia de polêmicas e controvérsias, a composição ocupa um lugar de destaque como o primeiro grande sucesso do samba brasileiro! MTST, A LUTA É PRA VALER!