Lançamento do samba “Pelo Telefone” | 20.jan.2021
A música “Pelo Telefone” foi lançada em um 20 de janeiro como hoje, há 104 anos atrás. Considerada por muitos como o primeiro samba e com uma história cheia de polêmicas e controvérsias, a composição ocupa um lugar de destaque como o primeiro grande sucesso do samba brasileiro! MTST, A LUTA É PRA VALER!

