Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Estreia da peça “Eles não Usam Black-tie” | 22.fev.2022

22 de fevereiro de 2022
Estreia da peça "Eles não Usam Black-tie" | 22.fev.2022

Abrir na fonte original

“Eles não Usam Black-tie” é uma peça teatral que conta a história de uma família de operários no Rio de Janeiro dos anos 50 e que nos faz pensar sobre os caminhos da nossa luta. Escrita em 1958, a peça virou filme em 1981, e se tornou uma das grandes obras da dramaturgia brasileira. MTST, A LUTA É PRA VALER! #Cultura #Teatro #Arte