Estatuto do Desarmamento | 22.dez.2022
O Estatuto do Desarmamento é uma lei que foi criada para aprimorar o controle responsável de arma de fogo e de munição no Brasil. De 2005 a 2015 foram recolhidas mais de 650 mil armas no País a partir de campanhas pelo desarmamento. Vamos conhecer um pouco dos desafios que se apresentam para maior controle de armas de fogo no Hoje na Luta. MTST, A LUTA É PRA VALER!

