Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Darwin chega a Fernando de Noronha | 20.fev.2024

23 de fevereiro de 2024
Darwin chega a Fernando de Noronha | 20.fev.2024

Abrir na fonte original

A passagem de Darwin por Fernando de Noronha foi uma jornada marcante. Sua estadia na ilha o fez refletir sobre a complexidade da vida e a adaptação das espécies. Ele também testemunhou a escravidão no Brasil. Essas experiências impactaram sua compreensão do mundo, culminando na publicação de “A Origem das Espécies por Seleção Natural” em 1859.