Condenação em segunda instancia de Lula | 24.jan.2024
Em 24 de janeiro de 2018, o presidente Lula foi condenado em segunda instância a passar 12 anos na prisão. Posteriormente, realiza um discurso para milhares de pessoas à frente do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo “(…) não adianta tentar me impedir de andar por este país, porque há milhões e milhões de Boulos, de Manuelas, de Dilmas Rousseffs neste país para andar por mim”. “Não adianta tentar acabar com minhas ideias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las.”

