Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Vem aí o Dia B | São Paulo receberá grande comício da candidatura Guilherme Boulos e Sônia Guajajara

15 de agosto de 2018

O Largo da Batata já foi palco de inúmeros protestos e atos públicos nos últimos anos — desde manifestações pela redução da tarifa do transporte, nas Jornadas de Junho de 2013, à Greve Geral do dia 28 de abril de 2017, que marchou até a casa do golpista Michel Temer. No próximo sábado, 18 de agosto, o local completa um ciclo e coroa a luta popular com a candidatura à Presidência feita pelos de baixo, construída e forjada na resistência — indígena, sem teto, social. Às 15 horas terá início o comício de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, em aliança com PSOL, PCB e movimentos sociais para mudar, sem medo, os rumos do Brasil.

A primeira demonstração de força dessa, que é a única candidatura verdadeiramente popular e à esquerda nas eleições 2018, já havia sido dada no último dia 4 de agosto, quando 104 pontos em 52 cidades diferentes, em 22 estados brasileiros, testemunharam centenas de voluntários e voluntárias panfletando e divulgando nossas ideias para o povo brasileiro. Agora, a campanha começa oficialmente e iremos, mais uma vez, tomar as ruas, as redes, conversar com as pessoas, apresentar nossas propostas e inspirar cada vez mais gente a se somar nessa onda cidadã que não tem medo de atacar as estruturas do velho Brasil que teima em existir, ainda que o novo bata, insistentemente, à porta.

Que fique claro: não somos uma candidatura dos 50 tons de Temer que estão por aí, fantasiados de mudança. Temos constatado muita tristeza ao longo do Brasil, mas também muita esperança. Podemos e vamos fazer diferente para mudar essa lógica que domina hoje o Estado brasileiro.

Você também pode fazer parte disso. Nosso encontro vai ser nas ruas, com milhares de pessoas, no dia 18 de agosto, no Largo da Batata, em São Paulo. VAMOS!

MTST, A LUTA É PRA VALER!