VAMOS! abre ciclo de debates neste sábado em SP

Por Brigada de Comunicação

VAMOS!

São Paulo será a primeira cidade brasileira a receber um debate do VAMOS!, programado para o Largo da Batata, no sábado, dia 26 de agosto, às 16h. A iniciativa da Frente Povo Sem Medo — composta por mais de 30 movimentos nacionais, como o MTST — tem por finalidade rediscutir os problemas brasileiros, além de tentar apontar novos rumos para o Brasil e a esquerda nacional.

 

A plataforma procura contemplar a diversidade de posições e representações em todo o seu processo. O princípio do “VAMOS! Sem medo de mudar o Brasil” é criar um projeto popular longe da velha prática de pensar o Brasil à portas fechadas, de cima para baixo. Por isso é essencial a participação de todas e todos.

 

Para alcançar mais pessoas também foi criado o portal vamosmudar.org.br — onde é possível votar em ideias, conhecer propostas e enviar sugestões. Todos os debates serão transmitidos pelo portal. Após São Paulo, será a vez de Rio de Janeiro (21/9), Porto Alegre (30/9), Fortaleza (7/10), Belém (28/10), Belo Horizonte (11/11) e Recife (25/11).

 

A discussão será organizada em torno de 5 eixos: Democratização da Economia; Democratização da Política e Poder; Democratização de Territórios e Meio Ambiente; por um Programa Negro, Feminista e LGBT; Democratização da Cultura e dos Meios de Comunicação.

 

>> Confirme presença e participe

 

Confira a lista de de debatedores e debatedoras convidados:

VAMOS! em SP, dia 26/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *