Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Troca de tiros no Rio deixa 3 mortos e outros 4 feridos; entre eles, bebê e criança

16 de março de 2018

Por volta das 21h, uma troca de tiros na entrada da favela Nova Brasília, deixou mortos e feridos

Pelo menos 7 pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (16), na localidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, entre elas, 3 morreram. As informações confirmadas até o momento são de que um bebê, o Benjamin, 2 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

A moradora Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, foi baleada nas costas e também não resistiu. A terceira vítima fatal foi o eletricista, José Roberto Ribeiro da Silva, de 58 anos, que morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Foram confirmados até agora, outros 4 feridos, sendo: a mãe do menino Benjamin, Kauã, de 8 anos e 2 rapazes que ainda não foram identificados.

O comércio na área da Nova Brasília, que hoje teria um dia de grande movimento, fechou as portas. O nome “Complexo do Alemão” está entre os assuntos mais comentados no Twitter desde às 22h.

O policiamento na região foi reforçado por homens do Batalhão de Choque. Até o momento a Avenida Itaoca e a Estrada do Itararé, estão parcialmente interditadas pelos policiais.

 

Fonte: Voz das Comunidades