Pela aposentadoria | Sem Teto, Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular vão às ruas contra Bolsonaro

O governo Bolsonaro enviou neste mês a proposta de Reforma da Previdência ao Congresso Nacional. Esse projeto vai afetar a vida de toda a população brasileira. O projeto retira e corta direitos dos mais pobres e dos que mais precisam, e entrega o futuro de milhões de pessoas nas mãos dos bancos.

O povo já demonstrou nas ruas, em manifestações, greves, e até em pesquisas, que é contra essa reforma, pois entendeu que a real intenção do governo Bolsonaro não é atacar as desigualdades do sistema de aposentadoria brasileiro, mas retirar direitos dos trabalhadores em favor dos banqueiros e grandes empresários.

Dia 22 o país vai às ruas em defesa da aposentadoria

Para defender o direito do povo de se aposentar com dignidade e contra esses ataques, o MTST e as Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, junto com as centrais sindicais, vão realizar um grande dia de lutas na próxima sexta-feira, 22 de março, às 17 horas, em todo o país — em São Paulo, o ato ocorrerá em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

Em 2017, o MTST participou ativamente da maior greve geral da história do país e de inúmeras manifestações para barrar o projeto de Temer. Com Bolsonaro não será diferente! Iremos às ruas neste dia 22 e vamos fazer um grande protesto em todo o Brasil!

Vamos barrar esse projeto nefasto e defender os direitos do povo brasileiro com muita luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *