Especial Coronavírus | E a Economia, como fica?

Convidamos a economista Camila de Caso para bater um papo sobre a questão econômica em tempos de Coronavírus, e sobre como o povo deveria ser priorizado pelo governo nesse momento.

👉 Ouça abaixo:

👉E se você ainda não ouviu os outros episódios do Podcast do Setor de Formação, pode acessar aqui embaixo:

Episódio #01 – Março: Mês de Luta das Mulheres

Episódio Especial Coronavírus | Prevenção e Saúde dos Sem-Teto

MTST, A LUTA É PRA VALER

14 comments

  • Marlene W. Souza

    Muito esclarecedor. Parabéns

  • Lenilda Peixoto de Melo silva

    Eu não sei como vou pagar aluguel água e luz ,pois me deram férias emergencial do corona vírus e me descobriram um total de 800 reais de desconto,os alimentos estão acabando e esta tudo tão caro, só Deus . Eu sou funcionária da Tefofran,dei entrada em janeiro na aposentadoria pelo sindicato semaco e até agora nada.

  • Geraldo robson Cardoso

    Ñ.trabalho fichado sou Uatonomo
    Falaro q eu ñ tenho direito nessa merreca
    600 reais ñ sei oq fazer

  • Vai fazer um ano que estou na luta com o Mtst no Fernando santa cruz dia 19 de maio,nesse dia vir sentir um pouco de esperança acreditando que meu sonho estava chegando mais próximo.agora depois de tudo isso acredito que vai demorar que a desculpa dos governantes vai ser a economia.mais peço a Deus que tudo isso passe logo e que todos passem com saúde pra juntos voltarmos a luta novamente com fé em Deus.MTST a luta e pra valer lutar sempre desistir jamais fé em Deus 🙏

  • Marcia farias da silva

    Sou marcia farias do São mateus sou mtst trabalho autônoma cortaram meu bolsa família mas tenho cadastro único Fasso aniversario em junho até agora nada , tô com 3 contas de águas atrasadas sou mãe de 1 filho sou solteira , comida acabou e agora cd governo queremos resposta

  • esse áudio tirou a minhas dúvidas que esse presidente não faz nada para o pobre e nem pelo país

  • Não tá fácil pra ninguém sem contar que esse benefício que estão fornecendo nem todos estão recebendo se depender disso a comunidade irá passar fome
    Agradeço por muitos que estão ajudando pois se não fosse isso morreram de fome dm suas casaS
    Tamos juntos nessa luta
    Peço a Deus que tanto eu como outros familiares passe por essas situações
    Eu já estou a procura de algo pois tô desesperada em pensar que amanhã não tenha ok servir ao meus filhos e netos e quando as contas estão acumulando
    Mtst a lutar pra valer

  • Marcelo Martins de Cerqueira

    Verdade só Deus as coisas cada vez tá mas difícil eu na verdade estou afastado do serviço e ainda não estou recebendo porque falta fazer pericia médica só Deus neste momento.

  • rosineide tavares ramos

    parabéns setor de organização, muito boa essa entrevista com a Camila, ela passou informações muito importante sobre a economia e vida..Essas podcast é muito importante para esclarecer e abrir à mente das pessoas, muito parabéns belo trabalho..

  • Hildamaria Oliveira leite

    Pois é vidas a cima de tudo o presidente fala rua trabalhe pague seus em postos o ministro diz fica em casa e ficamos entre a cruz e a espada meu marido não tá vendendo porque não tem a quem vender e eu falo fica em casa e tenho certeza que o Brasil não tá quebrado e nem vai quebrar se ficarmos em casa .

  • Realmente está sendo de grande ajuda, pois não sei se muitos estão recordando mais o setor não só está nos ajudando com as informações mais também com a cesta ,estou passando pela psicóloga online, estamos tendo deles o que o governo tenta e tem tirado ,pois é nessa momento em que o povo precisa de ajuda que eles mostram o lado masoquista deles, não estão denegrindo apenas o lafo econômico fe população mais necessitada mais todo um conjunto, Deus abençoe a todos e todas que se desdobram para nós garantir o mínimo de dignidade, mtst a luta é pra valer.

  • Regiane Santos Martins,

    Verdade essas conquista estão poucas em vista dos outros países. O governo tem que olhar mais para seus brasileiros.

  • Regiane Santos Martins,

    MsT a luta é pra valer

  • Cláudia Souza Alves

    Cada semana vocês nós surpreende com o podcast muito bem explicado e informativo .Assim nós deixando a par de todos os acontecimentos importante não só aqui no Brasil mas no mundo.
    A forma que essas informações são passadas é muito importante,por que de firma direita e objetiva ficamos bem informados sobre saúde, economia e política.De uma forma que não ficamos com nenhuma dúvida.
    Todos vocês estão de parabéns ,pela forma que estão nós deixando sempre bem informados,beijos a todos e já estou esperando o próximo podcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *