MTST fortalece trabalho nas periferias com integração de novos militantes

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) tem o objetivo de organização do trabalho popular nas periferias das cidades, com foco na construção de formas de organização e de luta pelas demandas por moradia e pelas questões concretas que afetam a vida do nosso povo.
Lutamos junto com o povo, no dia a dia, para que as condições de vida melhorem, para que o direito constitucional à moradia seja efetivado pelo poder público e para que todos e todas tenhamos o direito aos mais básicos serviços garantidos à população pela Constituição Federal.
Nos últimos anos, esse trabalho tem o reforço de militantes que se dispõem a chegar junto e compartilhar essa experiência do MTST cotidianamente nas mais variadas áreas de atuação de nosso movimento, são as Brigadas do MTST.
Espaço de acolhimento e de partilha para o fortalecimento das ações do movimento. Desde a horta comunitária, até a formação popular; desde a luta contra o governo, até a batalha nas redes de comunicação; Desde o cuidado com a saúde de nossos militantes, até a garantia de seus direitos jurídicos: É trabalho coletivo!
No dia de ontem (14), finalizamos mais um processo de integração das Brigadas e mais de 80 militantes passaram a integrar as fileiras da luta do MTST. Companheiros e companheiras que se dispuseram a dedicar o melhor de cada um para fazer o que há de melhor para o outro: acolher, compartilhar, sonhar junto e partilhar sonhos e compromissos.
A coordenação do MTST saúda cada um e cada uma que se colocou nessa empreitada, como parte de nossa coletividade. Sejam bem-vindos e bem-vindas!
Se você tem interesse em colaborar com o MTST, mande uma mensagem para mtstbras[email protected] ou aguarde nas redes, logo construiremos mais uma Brigada.
MTST, a luta é pra valer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *