Pinheirinho resiste! | 21.jan.2022
Há 10 anos ocorria o despejo no Pinheirinho. Uma violência promovida pela polícia militar do governo Geraldo Alckmin, até então do PSDB. A luta foi muito dura, mas com muita organização e resistência os ricos perderam e o povo obteve sua conquista! MTST, A LUTA É PRA VALER! #Pinheirinho #Despejo #Moradia

