Zé Maria do Tomé | 21.abr.2023
Zé Maria do Tomé foi assassinado com 25 tiros em 21 de abril de 2010. Ele lutava contra os agrotóxicos e pelos direitos dos pequenos agricultores. Mas sua luta continuou viva pela mobilização da comunidade, que continua organizada e já obteve conquistas, no Ceará.

