Criação da COHAB | 16.nov.2023
Um marco na história da luta por moradia, a COHAB, Companhia Metropolitana de Habitação, faz 58 anos de atuação em políticas habitacionais. A iniciativa, criada pela Prefeitura de São Paulo em 1965, também foi importante para que a moradia passasse a ser entendida como um dever do Estado e um direito dos cidadãos. MTST, A LUTA É PRA VALER!

