Ana Maria Primavesi | 03.out.2024
Ana Maria Primavesi foi a engenheira agrônoma austríaca que introduziu a agroecologia no Brasil. Vivendo durante o nazismo na Europa, no Brasil encontrou condições para ensinar o que sabia, e aprender com o povo. Com ela o MST implantou a agroecologia nos assentamentos, produzindo comida em solos antes maltratados.

