Marie e Pierre Curie isolam o Rádio | 26.jan.2024
O casal Marie e Pierre Curie foi pioneiro na pesquisa da radioatividade. Ao isolarem o elemento químico rádio, propiciaram o desenvolvimento de conhecimento científico que tem impacto até hoje. Como aspectos positivos, temos a importante aplicação da radioterapia no tratamento de câncer.

